Perguntas Frenquentes

 
 
 
1 . Onde encontro as especificações do produto?

 

As especificações de cada produto estão contidas na descrição do anúncio. Outras informação importante serão fornecidas no momento da vendo e na embalagem do produto.

 

2. A Pétalas Douradas possui loja física?

 

Não, atendemos somente através de nossa loja virtual www.petalasdouradas.com.br; onde dispomos de uma variedade de cores, tamanhos e formatos.

 

3. Sou pessoa jurídica, e quero revender, como faço?

 

Entre em contato conosco através do email comercial@pétalasdouradas.com.br

 

3.1. No caso de pessoa Jurídica, os preços para revenda são diferenciados?

 

Sim, mediante a aprovação do cadastro de pessoa jurídica em nossa empresa, oferecemos as melhores condições.

 

4. Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

 

É muito fácil, para fazer sua compra, navegue pelo nosso site e adicione ao carrinho os produtos de que mais gostou. Ao final, clique no botão do carrinho de compras, localizado no canto superior direito, logo abaixo do cabeçalho, para ter acesso aos métodos de pagamento.
 

Você será redirecionado para seu carrinho de compras onde poderá confirmar os produtos escolhidos. Ao final, clique em Finalizar Compra ou Compre com o PagSeguro (Recomendado).

A partir daí, basta fazer seu cadastro e efetivar o pagamento que entraremos em contato. 

 

4.1. Quais as formas de pagamento da loja virtual?

 

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, transferência eletrônica ou através dos cartões de crédito, tudo via pag seguro, de forma segura, rápida e protegida.

 

4.2. Quanto tempo demora para o pag seguro confirmar o pagamento?

 

Geralmente, em um prazo de até 03 (três) dias úteis, dependendo da modalidade de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

4.3. Após o pagamento no Pag seguro, é preciso entrar em contato com Pétalas Douradas para informar que o mesmo foi realizado?

 

Não é preciso se preocupar, pois, após o pagamento via Pag Seguro®, o mesmo informa automaticamente à nossa empresa sobre a sua realização.

 

4.4. Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

 

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

 

5. Quanto tempo demora para o pedido ser coletado pelos correios?

 

Após a aprovação do pedido pelo PAG SEGURO®, solicitamos até 10 (dez) dias úteis para a separação dos produtos; emissão da N.F.E ; e envio do pedido.

 

Assim, após a coleta dos Correios em nossa empresa, se inicia o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

 

6. Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

 

Nós da Pétalas Douradas entraremos em contato via e-mail ou telefone, para informar cada etapa da conclusão do seu pedido.

 

7. Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

 

Você tem até 7 dias para solicitar a troca do seu produto. 

 

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato conosco, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

 

8. Qual o prazo de entrega da minha compra?

 

Dependerá basicamente:

- Da sua região (CEP destino).

- Da modalidade de frete escolhida: PAC, SEDEX.

- Da forma de pagamento escolhida.

 

Obs: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

 

9. A forma de pagamento influencia no prazo da entrega?

 

Sim. Transferências bancárias entre bancos de diferentes títulos levam ao menos 1 dia para trasferir o dinheiro.

O mesmo se aplica a boletos bancários.

Cartões de crédito tem pagamento efetuado diretamente no ato da compra.

 

10. Existe compra mínima na Pétalas Douradas?

 

Não, não possuímos mínimo de compra em nossa loja virtual.

 

11. Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

 

Caso seu pedido ainda não tenha chegado e o prazo estabelecido pelos Correios®, esteja expirado, solicitamos que entre em contato conosco via contato@petalasdouradas.com.br ou comercial@petalasdouradas.com.br, ou ainda pelo telefone (11) 4171-9584. 

 

Desta forma, caso o prazo estabalecido pelos Correios tenha expirado, Pétalas Douradas entrará imediatamente em contato com os CORREIOS ®, para abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO referente ao atraso da entrega e apuração do caso, fornecendo ao cliente uma solução e entrega da encomenda.

Sobre a loja

Design autoral e 100% Brasileiro. Sustentabilidade como Meta - Produtos de Decoração, Utilidades Domésticas e Objetos Zen. Quarto, Cozinha, Banheiro, Sala de Estar, Sala de Jantar e Jardim. Residências, Hotéis, Spas, Retiros.

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